Pensacola Fishing Forum banner

Smoke King (para morrer)

223K views 115 replies 63 participants last post by  bowfisher  
#1 · (Edited by Moderator)
Primeiro, pegue um pouco de cavala-rei e congele-a o mais rápido possível. Quanto mais rápido, melhor. Prefiro vê-los fora do meu caiaque, que é rápido, barato e divertido.

Limpe em pedaços e descarte 'pequenos pedaços' e toda a carne vermelha. Resfrie e não congele.

Aqui está a lista completa de ingredientes:

1 Galão de pedaços de Rei.
1 1/2 xícaras (embaladas) de açúcar mascavo claro
4 colheres de sopa de sal Morton
1 1/2 xícaras de água (garrafa ou filtrada - não da torneira com cloro)
Três horas de madeira NÃO-Nut para fumaça. Cereja selvagem, amieiro, maçã, bordo, etc... não uma madeira de noz, muito ácida.
Image

Coloque sal e açúcar mascavo em uma tigela com água e misture até dissolver. Despeje em um saco Ziploc de um galão de pedaços de rei - trabalhe o saco para remover todo o ar e obter pedaços revestidos com salmoura. Deixe em salmoura por 1 hora. Ao mesmo tempo, na salmoura, prepare o fumante e os pedaços de madeira. Cubra levemente as prateleiras do fumante com azeite e pegue o Rei em salmoura.

Image

Coloque os pedaços ao redor do fumante para cozinhar uniformemente e cubra os pedaços. Cada um de vocês conhece seu fumante - é assim que o meu funciona melhor.

Image

Aviso - não conecte/ligue o fumante ainda. Depois que sua carne estiver fora, você deve deixá-la secar ao ar por cerca de uma hora. Aqui está o pedaço logo após a salmoura:

Image

Durante essa hora, prepare sua fonte de calor; certifique-se de que esteja pronto uma hora depois de iniciar o processo de secagem ao ar. O processo de secagem ao ar define a cobertura, chamada película, e é a chave para qualquer carne defumada de qualidade. O gelo é definido pelas células externas que absorvem sal e açúcares até que estourem e criem uma 'gosma' (ei, é uma gosma saborosa!) Aqui está a mesma peça depois que a película foi definida.

Image

Agora você está pronto para iniciar o processo de defumação - nas primeiras duas horas; você quer mantê-lo em torno de 160-180F e ter muita fumaça. Termine o processo de secagem da película e coloque a fumaça na camada externa.

É assim que eu começo o calor e a quantidade de madeira para fumaça. A madeira que uso é cereja selvagem.

Image

Não há banho ou virar a carne. Temperatura baixa constante e fumaça são suas ferramentas de cura. Nossa peça após uma hora de fumaça e 170F.

Image

Image

Image

Mais fumaça...
Image

Chegando lá depois de 2 horas...
Image

...mais fumaça...
Image

Agora a gordura está sendo eliminada da carne - parte da cura.
Image

Continue adicionando madeira fresca para fumaça e calor. Após 3 horas, aumente para 200 para secar a camada externa ou mantenha-a a 170F por mais algumas horas.
Image

Se você terminar rapidamente ou deixá-lo demorar, você vai querer que sua carne defina uma pele firme de fumaça e sabor através do pedaço. Deve ser reduzido em gordura/óleo e mostrar uma

#4 ·
PORRA!!!:bowdown Isso parece delicioso! Eu tenho o mesmo fumegador. Eu tirei a grelha de aquecimento na carne moída e estendi a chaminé até o nível da grelha de cozimento. A Wal-Mart também tem um termômetro para fumegadores que é realmente preciso. Uma refeição com ótima aparência! Que horas são o jantar?:letsdrink

#40 ·
termômetro

DANG!!!:bowdown Parece delicioso! Eu tenho o mesmo fumegador. Eu tirei a grelha de aquecimento na carne moída e estendi a chaminé até o nível da grelha de cozimento. A Wal-Mart também tem um termômetro para fumegadores que é realmente preciso.

Refeição com ótima aparência! Que horas é o jantar?:letsdrink
Qual é o nome/marca do termômetro de que você está falando? Pode precisar de um algum dia.

#5 ·
<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%"><TBODY><TR><TD class=SmallTxt width="80%"><DIV id=_ctl1_ctlTopic_ctlPanelBar_ctlTopicsRepeater__ctl1_smAuthorName_SimpleMenuDivLayer onmouseover="InstantASP_OpenMenuMouseOver('_ctl1_ctlTopic_ctlPanelBar_ctlTopicsRepeater__ctl1_smAuthorName','_ctl1_ctlTopic_ctlPanelBar_ctlTopicsRepeater__ctl1_smAuthorName_SimpleMenuDivLayer','<table width=100% class=PanelBar_OuterTable cellspacing=0 cellpadding=0><tr><td><table width=100% cellspacing=1 cellpadding=7><tr><td class=TableCell_Light>Ver perfil do membro</tr><tr><td class=TableCell_Light>Adicionar à lista de amigos</tr><tr><td class=TableCell_Light><a href=__doPostBack(\'butSendPrivateMessage\',\'413\'); onmouseover=\'window.status=window.location;return true;\'; onmouseout=window.status=\'\';return true; Class=\'SmlLinks\' Title=\'Enviar mensagem privada\'>Enviar mensagem privada</a></tr><tr><td class=TableCell_Light><a href=__doPostBack(\'butSendEmail\',\'413\'); onmouseover=\'window.status=window.location;return true;\'; onmouseout=window.status=\'\';return true; Class=\'SmlLinks\' Title=\'Enviar e-mail para o membro\'>Enviar e-mail para o membro</a></tr><tr><td class=TableCell_Light><a href=__doPostBack(\'butShowMemberPosts\',\'413\'); onmouseover=\'window.status=window.location;return true;\'; onmouseout=window.status=\'\';return true; Class=\'SmlLinks\' Title=\'Encontrar todas as mensagens do membro\'>Encontrar todas as mensagens do membro</a></tr></td></tr></table></td></tr></table>','165px');" style="DISPLAY: inline" onclick="InstantASP_OpenMenu('_ctl1_ctlTopic_ctlPanelBar_ctlTopicsRepeater__ctl1_smAuthorName','_ctl1_ctlTopic_ctlPanelBar_ctlTopicsRepeater__ctl1_smAuthorName_SimpleMenuDivLayer','<table width=100% class=PanelBar_OuterTable cellspacing=0 cellpadding=0><tr><td><table width=100% cellspacing=1 cellpadding=7><tr><td class=TableCell_Light>Ver perfil do membro</tr><tr><td class=TableCell_Light>Adicionar à lista de amigos</tr><tr><td class=TableCell_Light><a href=__doPostBack(\'butSendPrivateMessage\',\'413\'); onmouseover=\'window.status=window.location;return true;\'; onmouseout=window.status=\'\';return true; Class=\'SmlLinks\' Title=\'Enviar mensagem privada\'>Enviar mensagem privada</a></tr><tr><td class=TableCell_Light><a href=__doPostBack(\'butSendEmail\',\'413\'); onmouseover=\'window.status=window.location;return true;\'; onmouseout=window.status=\'\';return true; Class=\'SmlLinks\' Title=\'Enviar e-mail para o membro\'>Enviar e-mail para o membro</a></tr><tr><td class=TableCell_Light><a href=__doPostBack(\'butShowMemberPosts\',\'413\'); onmouseover=\'window.status=window.location;return true;\'; onmouseout=window.status=\'\';return true; Class=\'SmlLinks\' Title=\'Encontrar todas as mensagens do membro\'>Encontrar todas as mensagens do membro</a></tr></td></tr></table></td></tr></table>','165px');">Stressless</DIV></TD></TR></TBODY></TABLE>
uma pergunta: quando é o jantar mano...yumm:bowdown

#8 ·
Downtime2 provavelmente vai me encher a paciência, mas eu uso essa carne defumada na receita de molho dele e OMG, é BOM! Nunca consigo fazer o suficiente... nunca.

Molho de Atum Defumado do Wade = http://www.pensacolafishingforum.com/fishingforum/Topic22958-51-1.aspx

Aqui está o molho original do Wade, obviamente eu uso o rei, então começo onde você corta a carne cozida e não adiciona a fumaça líquida. Então eu diminuo a carne e aumento a fumaça. Eu fiz isso com o Atum-albacora do ano passado e foi o paraíso em um biscoito.

Molho de Atum do Wade

Ingredientes:

Aproximadamente 3 libras de filés de atum-albacora.
3 blocos de cream cheese Philadelphia
2 maços de cebolinha
1 xícara de maionese Hellmans
2 potes grandes de pimentões picados (6 oz. eu acho)
½ xícara de relish doce
1 xícara de jalapeños picados
½ xícara de relish de endro
Sal com alho
Pimenta caiena
Pimenta limão
Fumaça líquida de mesquite
Azeite

Instruções:

Você quer começar com uma frigideira antiaderente. Usando um prato pequeno, enrole os filés em azeite, cobrindo bem os dois lados. Pré-aqueça a frigideira. Você quer que ela esteja quase quente o suficiente para começar a soltar fumaça. Jogue o atum. Tempere-o bastante com sal com alho e pimenta limão neste momento. Cozinhe-o por completo. (Ao ponto??) Retire o atum e coloque-o em uma tigela grande. Enquanto você espera esfriar, em uma tigela separada, coloque os relishes e os pimentões juntos. Eu geralmente tempero isso com todos os temperos e misturo. Não escorra nada, apenas despeje. Tempere esta mistura a gosto com sal com alho, um pouco de sal comum, pimenta caiena e um pouco de pimenta limão comum. Pique a parte verde das cebolas e adicione-as a isso. Misture e deixe descansar. Adicione algumas gotas de fumaça líquida à mistura se quiser dar um pouco de sabor defumado. Volte para o atum. Eu sempre rasgo-o o mais fino que posso com as mãos. Parece tirar todos os caroços. Faça isso assim que esfriar o suficiente para manusear. Na mesma tigela, adicione o cream cheese. Use uma colher grande e misture até que o queijo esteja misturado uniformemente. Agora, coloque todo o resto e misture bem. Adicione a maionese neste momento. Eu geralmente uso cerca de uma xícara. Misture tudo. Coloque em uma tigela de servir, cubra e refrigere. Pode ser necessário adicionar um pouco mais de maionese se parecer um pouco seco. Esse será o queijo firmando novamente.

É isso. Espero que gostem.

Wade Hatten
:mmmbeer
Stressless

#42 ·
Downtime2 provavelmente vai me encher o saco, mas eu uso essa carne defumada na receita do molho dele e OMG, é BOM! Nunca consigo fazer o suficiente... nunca.

Mergulho de Atum Defumado do Wade = http://www.pensacolafishingforum.com/fishingforum/Topic22958-51-1.aspx

Aqui está o molho original do Wade, obviamente eu uso o rei, então eu começo onde você corta a carne cozida e não adiciona a fumaça líquida. Então eu rebaixo a carne e elevo a fumaça. Eu fiz isso com o Atum-albacora do ano passado e foi o paraíso em um biscoito.

:mmmbeer

Stressless
Caramba, eu fiz king/AJ e usei no molho do Wade e é tudo EXCELENTE!!!! Eu até fiz King Jerky 1 vez e foi um pouco estranho, mas teve um gosto muito bom. Só meio estranho pegar jerky de peixe... especialmente um peixe oleoso como king. Eu quero tentar com tubarão da próxima vez...

#14 ·
É um processo longo, mas vale a pena esperar. Essa coisa é como Crack. Não consigo parar de comer. A única coisa melhor é o Dip feito a partir disso. Eu não experimentei o dip do Wade, mas o Dip do Clay é incrível.

Dip de Cavala King do Clay

2 libras de cavala King defumada (Você pode ferver o peixe por 10 minutos e adicionar fumaça líquida ao dip se você não tiver um defumador)

1/2 xícara de cebola

1/4 de cebolinha

1/2 xícara de pimentas jalapeño

1/2 xícara de pimentas banana

1/4 de coentro

suco de limão fresco (3 limões)

suco de limão fresco (3 limas)

sal/pimenta

1 xícara de cream cheese light

1 xícara de creme azedo light

Certifique-se de que tudo esteja bem picado. Leve o cream cheese ao micro-ondas para amolecer. Misture e sirva com biscoitos Ritz.

Tente e você não jogará mais a cavala de volta.

#21 ·
Acabou!

Bem, eu dei metade para o Tmbr8 e o resto eu ensaquei e coloquei na geladeira, levei um saco para o trabalho esta manhã e quando saí hoje já tinha acabado tudo, cheguei em casa e a esposa tinha pegado o outro saco e só sobrou um pedaço! Quando sequei ao ar, não desenvolveu a gosma boa, embora eu não tenha deixado secar ao ar por uma hora inteira, foram cerca de 45 minutos. Eu deveria ter fumado os outros três filés que descongelei, mas o defumador do Tmbr8 era meio pequeno e a grelha estava cheia, eu não estava pronto para mais 4 horas de "manutenção da fumaça"! Com certeza estava bom, e todo mundo que experimentou um pouco no esquadrão gostou. Matt, alguém experimentou seu estoque no trabalho?